quinta-feira, 2 de julho de 2009

Raciocinando...

1)

Quando votamos em um político qualquer, o escolhemos como nosso representante

Então, é como se o voto fosse uma procuração

Só pode ser meu procurador alguém em quem eu confie

Se meu procurador perder minha confiança, posso caçar a procuração

Então por que não podemos "deseleger" um político?


2)

Político é um funcionário do povo

Se um funcionário meu me roubar, não importa a quantia ou motivo, irei demití-lo.

Por que não podemos demitir um político?


Se alguém souber me responder... eu queria entender porque temos que aturar José Sarney, Renan Calheiros, Edmar Moreira...


Um comentário:

Kinha disse...

Esta é fácil, eu respondo, eu respondo...rssssss
Pq o "patrão" deles acha que eles não fizeram nada oras, por isto não entende a implicância do povo.
simples assim :o(
E depois "a voz do povo" só é ativa se for oposição, na situação quem se atreve???