quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ó Pai, dai-me paciência!

Somente ontem consegui que o Sr. Marceneiro-Único-na-cidade viesse tirar as medidas do móvel que eu quero fazer para o escritório (tem um mês que eu tô tentando..). Agora é esperar que o Sr. Marceneiro me apresente o orçamento, entrar num acordo e esperar mais uma vez, até que ele me entregue o móvel pronto. Até lá o projeto do escritório fica suspenso.

É por isso que eu peço: Pai dai-me compreensão para entender a demora das pessoas e paciência para aceitar o que eu não puder entender, porque se me der força, eu mato!

Beijos!

3 comentários:

Kinha disse...

Mata nãooooooooo florzinha :o)
Ó, vou te ajudar em oração também, tá?
Papai do Céu dê paciência a ela e rapidez e agilidade ao marceneiro para terminar logo o serviço que ela pediu. Amém!
Pronto, agora ele vai te procurar rapidinho vc verá ;o)
bjinho

Anônimo disse...

Hahahaha! Ai ai Sandra, você é muito engraçada!

Puxa vida, é cármico ser uma pessoa correta e nascer num país onde tudo só funciona aos trancos e barrancos......é muito chato.

Sabe uma coisa que me espanta?? É que a maioria das pessoas não entende gentileza, educação, afabilidade etc.

E o que é pior de tudo!!! Obrigam a gente a ser desagradável, ir contra a natureza da gente.....é muita pobreza de espírito pro meu gôsto, mas, o que fazer?

Nada....aguentar, crecer, exercitar a paciência, evoluir e nascer num planeta de melhor condição!
Beijos e muuuuuita paciência.

livia barbareso disse...

oieee.. passe por aqui adoreiii
vissite meu blog,,,
vams manter contato
bjossss