segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ainda sobre as flores de chita

Tentei fazer as flores esse fim de semana. Um total desastre! Depois das pétalas cortadas, passei na termolina ( como ensinou a Dolly) e comecei a montar a flor. Ficou horrível!

Mas descobri uma coisa: o tecido não foi só cortado. As pétalas não tem avesso, creio que foram costuradas, viradas, rebetidas e aí sim, coladas por dentro, para ficarem firmes e montadas.

Ainda não me dei por vencida! Aguardem as cenas do próximo capítulo...

Alguém tem mais alguma sugestão de como fazer essas flores?

4 comentários:

Aline disse...

Oi Sandra, tá sumida!!!
Saudades de vc!!
Bjs

dollystar disse...

Sandrinha não desista!!! tente passar a termolina e aqueça uma colher de sobremesa e tente modelar...o principio é esse para quem não tem o boleador...que pena que como estou me preparando para viajar não tenho tempo de testar aqui..mas se me der na telha, foi testar..queria muito te ajudar...
força mulher!!! vc consegue!
beijocas

Anônimo disse...

Hey greet blog !

Anônimo disse...

Normally I do not read article on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing style has been amazed me. Thanks, very nice post.
[url=http://www.brobible.com/member/207492 ]pink ribbon merchandise[/url]