sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Com um pouco de atraso... as artes do domingo passado

Eu disse que tinha feito um monte de coisa no domingo, mas acabei não mostrando. Na verdade, não tive tempo de tirar todas as fotos. Então aqui está uma parte do que eu fiz, amanhã tiro as outras fotos e termino de mostrar tudo.

Panos de prato:
Não sei se dá pra ver, mas no lugar do bordado a trama tem uns fios dourados.


Uma toalha de rosto para unir duas manias: toalhas bordadas e roxo!


Olhei pra essa juta no guarda roupa e pensei logo nesse jogo americano. Adorei o resultado!
Só tem uma coisa: alguém sabe como fazer a juta ficar bem passada?

Estes eu não fiz, comprei na feira de artesanato da Av. Afonso Pena (BH).


Esse pano de prato, pasmem, custou R$2,50! Tinha mais um monte, mas acabo preferindo fazer os meus, é que essa galinha me encantou! Já minha mãe e minha irmã, saíram de lá com sacolinhas cheias...

E este porta-taboleiro custou R$10,00.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Sandra, UAI, então ocê é de BH também? Ainda não tinha notado... Eu gosto muito da feira da Afonso Pena, mas acho que eles precisam dar uma melhorada, pois dá uma canseira andar nela, tudo amontoado. Lindas as suas artes com bordado, taí uma arte que ainda quero aprender. Beijos