terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pondo ordem na casa

Depois de alguns dias afastada de tudo e sem fazer nenhuma artezinha, só mergulhada em trabalho, voltei à ativa!
Domingo foi dia de colocar ordem na casa. (Nada de faxina! Pelo amor de Deus, um domingo de faxina ninguém merece! )
Eu tinha um monte de coisas começadas, quase terminadas, e mais um monte de idéias e de coisas para serem feitas à prestação (pintura, colagem de tecido...). Então, comecei a pegar as coisas pela ordem em que elas apareciam na pilha, não importa o que fosse. Fiz tanta coisa! no final do dia até eu me assustei!
Ontem de manhã coloquei a maior parte para lavar e passar sem tirar fotos, então aqui vai só uma amostrinha do que fiz, o resto vou postando durante a semana.

A Janice ensinou a fazer este porta-tesouras e eu logo tratei de fazer dois. Ainda quero fazer mais, para dar de presente para minha mãe e minha irmã.

Quem acompanha o blog já viu para que servem esses rolinhos: para colocar a extensão, que não vai mais enrolar...


E depois de ver os cadernos que a Luciana faz resolvi também encapar um. Esse eu fiz ontem, mas hoje de manhã, já fiquei com vontade de colocar um algo mais...

Daqui a pouco é hora de dar uma corridinha na loja de aviamentos...
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

OI Sandra, realmente tem dias que são muito produtivos. Suas artes estão ficando lindas!! Adorei o testo da belinha!

Menina, infiltração em parede deixa a gente louca!! Eu não aguentava mais olhar para a minha parede bolorenta! Como é na área externa, nem me preocupei com a questão de escurecer. De manhã baste bastante sol ali. O importante é que me livre da parede mofada. Agora, na parte interna realmente deve-se buscar outras soluções, como vc fez. E até procurar investigar mais a fundo a origem da umidade. Vc já verificou de onde vem a umidade? Pode ser importante, pois vc disse que na parede ainda aparece algumas manchinhas. Beijocas

Eliene Vila Nova disse...

Oi Sandra, nossa também preciso de um dia pra terminas tudo que tenho inacabado, ah JEsus nunca mais peguei na tesoura, por falar nisso amei o porta tesoura que vc fez.
amei a sua visita,beijos.