sábado, 30 de janeiro de 2010

Retorno de uma pausa involuntária


Meninas, estou de volta!
Depois de uns dias internada com o que me disseram ser uma virose. Sim, porque quando febre que não passa, o médico não tem um diagnóstico preciso, nenhum exame acusa nada e não aparece nenhum outro sintoma, então o que mais pode ser??? Virose!
É nessa hora que a gente vê como é bom ter amigos! Com mamis viajando e marido tendo trabalho e filhos pra cuidar, foi com minha escudeira fiel Ida que eu pude contar pra me acompanhar no hospital. Ida, de novo e sempre, muito obrigada!
Mas agora está tudo bem, ainda estou um pouco fraca por ter ficado tanto tempo sem conseguir comer direito, mas já estou em casa e louca pra voltar a fazer arte!
Não esqueci da promoção de aniversário do blog... Essa semana, se Deus quiser (e ele é bom pai e há de colaborar), ela entra no ar. Mas já vou dando uma dica: preparem seus PAPs! E aguardem!
Beijos!

6 comentários:

none disse...

Que bom que voçê melhorou....estas viroses realmente deixam a gente muito fraca,ainda vai ficar assim uns dias,mas logo com alimentação adequada e muito descanso voçê vai estar novinha em folha...
Saude amiga
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Aline disse...

Nossa Sandra, ficar doente não é nada bom mesmo, espero que você fique melhor!!! Envio minhas vibrações positivas de amor e saúde!!!
Bjs

Priscila Oliveira disse...

Olá Sandra,melhoras pra vc querida e volte logo firme e forte com a promoção!rs
bjs....

Debora disse...

Que bom que vc gostou.
Desejo boas melhoras.
boa semana

Nathalia disse...

Oi Sandra, que bom que você está melhor. Mas se cuida para ficar boazinha logo, tá? Beijo!

Dani Malini Noé disse...

Ei Sandra, melhoras pra vc viu?!
Adorei seu blog.
Bjinhos e fique nos cuidados do pai!