segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma festa regada a violão e petiscos

A comemoração de aniversário do meu filho foi ótima! Nos divertimos horrores! Como só chamamos amigos próximos, o clima era de brincadeira e fizemos a tradicional roda de violão. Normalmente a roda de violão é comandada por Victor e Léo, e quando é possível, Daniel também aparece para dar uma palinha. Como Léo tinha outros compromissos profissionais neste fim de semana, Daniel se encarregou do violão. E cantamos muito!
Lá pelas tantas da madrugada, freezer de cerveja já reabastecido (porque aquele povo bebe muuuiiiiiito), o ponto alto da festa: meu irmão e sua hilária performance de Robô Cop Gay. Pena ele não deixar postar o vídeo, por achar que isto pode colocar em dúvida a sua masculinidade.
Minha investida na cozinha fez sucesso. Como temos alguns vegetarianos na família (inclusive o churrasqueiro), também fiz alguns petiscos para eles. Aí embaixo o que andei aprontando, pena não ter tirado fotos de tudo, mas tem os links das receitas e garanto que é tudo muito fácil de fazer e extremamente saboroso.
Espetinhos de carne e abacaxi - receita - feitos na churrasqueira, junto das outras carnes. O tempero é maravilhoso.
Patê de azeitonas pretas – receita
Ovos recheados – receita (servi os ovos com o patê separado)
Molho 4 queijos e batatinhas

O bolo eu comprei, porque nem dava mais tempo de fazer, e fiz alguns docinhos:

Brigadeiro de colher


Bombom de colher - receita


Mousse de maracujá com raspas de chocolate branco - receita

Ah! Antes que me chamem de mentirosa: Victor é o meu filho, Léo é o meu primo e Daniel é o amigo do meu irmão.

Beijos!

6 comentários:

Live from Germany disse...

Menina que delícia!! Festa é uma coisa boa demais!
Parabéns pro filhote e pela festa linda!

Marcia disse...

Querida, a festinha deve ter sido uma delícia! Agora, cá entre nós: delícia, mesmo, foram esses doces que vc postou. Estou com a boca cheia d'água até agora, rsrs.
Beijoca e boa semana.

diariodumapsi disse...

Que festa linda! Esses doces me deram água na boca!
Parabéns para seu filho.
Gd beijo

Nathalia disse...

Oi Sandra! Sou formiguinha assumida e fiquei morrendo de vontade de comer um desses doces!!! A festa deve ter sido ótima, hein???

Beijoca, saudade de você!

Unknown disse...

Nossa!! Essa festa deve ter sido muit boaa,rsrs
Só coisas gostosas,deu água na boca,rsrs
Beijos,Regina.

Katy disse...

Acabei de conhecer o seu blog e já estou rendida a ele. E já sou sua seguidora

Beijinhos e muitos sucessos
Catarina
http://nolugarquechamocasa.blogspot.com