quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu e as tintas

 
Confesso: Tinta me dá medo!
Eu me divirto com tecidos e linhas, papéis, invento mil coisas, mas se tiver que pintar eu tremo. Sabe aquela coisa de "não adianta chorar a tinta derramada"? (tá, o ditado não é esse, mas dá no mesmo) Eu já me imagino derramando tinta, borrando tudo, ou então aquela pintura escorrida, manchada. Dá aquela angústia de pensar que provavelmente eu vou estragar tudo!
E aí, fazer o quê? Como não vou fazer anos de análise por causa disso, até porque ninguém seria maluco o suficiente para tentar me entender, o jeito vai ser me conformar.
Conformar com essa natureza tinhosa que eu tenho, que não aceita de não conseguir fazer algo, que acha que se alguém no mundo fez, eu também posso fazer, e voltar à casa de tintas amanhã, com a cara e a coragem, para preparar o meu fim de semana.
Então, torçam pelo meu sucesso, e se alguém tiver dicas de pintura para alguém ultra desastrada com os pincéis... please, help me!

Beijos 

Foto: fonte

8 comentários:

Lu disse...

Oi Sandra to chegando no seu blog agora...achei bem legal!
Quanto as tintas adoro pintar, se bem que esses dias estou meio devagar...
Tentei pintar uma tela, a minha primeira e ficou um desastre total, rsrs...coloquei a tinta, depois passei outra por cima, e quanto mais eu fazia, mais estranha ficava...rs
To seguindo o seu blog, espero sua visitinha no meu...
Bjus

decorefeliz.blogspot.com

Fabiana Tardochi disse...

Adoro tintas, vc vai amar quando começar a mexer. Mostra o que tá aprontando para gente, tá? Bjs

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, TO AQUI NA TORCIDA!!!!!!!!!!!
CLARO QUE VAI DAR TUDO CERTO, VOC}E É TALENTOSA E COM CERTEZA VAI SE DIVERTIR MUITO. BJUS

Rose disse...

Oi sandra, só hoje deu para retribuir sua visita...também tenho receios de mexer com tintas, no máximo me atrevo a pintar peças pequenas e já pintei telas, mais paredes, ficou meio com medo de fazer besteiras, prefiro ficar só dando uma mãozinha, rsrs...boa sorte, bjão!

Fabiani Pascoli disse...

Sadra querida você só vai perder esse medo pintando, e tenho certeza que você vai amar, eu pinto pouco, mas amo tinta. logo quero ver suas pinturas rsrss. Bjinhos!!!!!!!!

Fernanda Reali disse...

Já pintei todas as casas que morei, paredes coloridas, várias artes, sempre deu certo.

Entra no site das tintas Suvinil e Coral, lê os truques, vê os videos, é simples. Vai ser uma delícia.

Ficava paralisada assim com a costura, jamais costurei. Um dia, deu a louca, comprei uma maquinhinha mini e paguei aulas de costura. Pronto, o medo passou, estou indo devagarinho, mas sempre em frente!

coragem

bjs

So artes disse...

Oi amiga, que isso? medo de pintar? confesso..tb tinha, mas depois que a gente pega o jeito ninguem segura...é super simples e se borrar a gente fala que é efeito :)
Eu pintei a minha casa sozinha e adorei :)
Depois nos conte, viu?
beijinhos e boa sorte!
So

Bárbara Rezende disse...

OI AMORE... PARA PERDER O MEDO, BASTA ENFRENTÁ-LO E AFINAL DE CONTAS NÃO GOSTOU, PINTE NOVAMENTE!!!

AGORA SOBRE DICAS TENHO QUE SABER O QUE VC QUER PINTAR PARA DEPOIS DAR MEUS PITACOS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSS