quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Volta ao trabalho


Nessa quarta-feira com cara de segunda, respire fundo e comece o seu dia disposta a produzir!
Algumas dicas que podem ajudar:
- Vista uma roupa confortável.
- Coloque sua música preferida.
- Limpe seu ambiente de trabalho: Tire tudo da sua mesa e empilhe no chão. Limpe a mesa, encere, deixe-a brilhando (dentro das gavetas também). Selecione o que estava na sua mesa, jogue fora o lixo, arquive o que já está pronto.
- Verifique se falta algum material (caneta, bloco de anotações, papel A4...). Saia e compre.
- Planeje as suas tarefas do dia. Deixe sobre sua mesa somente o que irá utilizar na primeira tarefa, coloque o resto em uma gaveta.
- Organize a sua mesa: Coloque o telefone do lado direito (se for canhoto, do lado esquerdo), deixe um bloquinho de papel por perto, jogue fora toquinhos de lápis e canetas que não funcionam mais.
Depois da arrumação você sentirá o ambiente muito mais leve!
Bom trabalho!

Fonte: www.organizesuavida.com.br
Se fizer, manda a foto do antes e depois que eu posto aqui.
Beijos!

6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi amiga, tudo bem? Eu organizei na semana passada meu home office, e realmente a gente trabalha com energia renovada. segue o link
http://reciclaredecorar.blogspot.com/2010/09/o-escritorio.html
Bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Sandra!
Belas dicas! Também adoro essas organizações. Isso me deixa muito energizada!
Uma produtiva semana pra vc!
Beijos,
Vanessa

Sonia Facion disse...

Boa dica Sandra!!!!!

Bjks e bom trabalho!!!!!

Sonia

Carol R. disse...

tem dicas para a vol ta aos estudos? rsrsrs

bjos;*

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDA GOSTARIA DE TE SEGUIR MAS NÃO ACHEI O LINK... QUANDO VC TERMINAR A FAXINA RSRSRSRSRS ME DÁ UM TOQUE PARA EU VOLTAR AQUI PLEASE!!!

BJKSSSSSSSSSSSSS

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Belas dicas. Muito úteis!

Beijos.