sábado, 16 de outubro de 2010

Seguindo com a limpeza: é a vez da chapinha!


Fonte
 Chegou o sábado, é hora de dar aquela arrumada nos cabelos, com mais tempo, mais capricho, mais pazer, e todos os outros mais que você lembrar!
E mesmo que a moda diga que os cabelos da vez são os encaracolados, nada mais prático que o liso... Enquanto não inventam a pílula do cabelo liso, é à base de chapinha mesmo!
Só que ela também precisa de cuidados. Afinal, todos aqueles produtos que consomem o nosso rico dinheirinho para proteger os fios do calor também se acumulam na chapinha. E o pior é que, com o passar do tempo, volta sob a forma de sujeira! Eca!
 E para deixá-la limpinha como nova é só passar uma toalha  com um pouco de água e sabão neutro, ou água e  bicarbonato, até remover toda a sujeira. Outra opção é passar um algodão com um pouco de álcool.
Se tiver algum resíduo agarrado é só esquentar um pouco a chapinha, para amolecer, e limpar com a cerâmica ainda morna.
E agora que está tudo limpinho, é só sair desfilando por aí com o seu cabelo liso, leve e lindo!

Quem aí também mantêm uma relação de dependência com a chapinha?

Beijos

4 comentários:

Elisângela Silva CANTINHO DA ELI disse...

Oi querida... saudade de passar por aki ;)
Nossa eu tb amo deixar minhas madeixas lisinhas, fica tão leve e prático né?
Ótimas dicas, obrigada!
Bjs

Jaqueline disse...

Eu tenho, não só dependência fisica mas emocional!
Tenho ciume delas...
Beijos, ótimo fim de semana!

Ly Mello disse...

Ai amiga, nem fala!
Sou totalmente dependente dela, mas sempre limpo a bichinha com maior carinho! rsrsrs

Bjs.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Não sou escrava da chapinha, mas de vez em quando preciso recorrer a minha "amiga" para ficar com a cabeleira lisinha. Bjs boa semana!