segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acordei, vou ter que fazer uma pausa!

Olá meninas,
Bom, o tempo correu e eu, mesmo ainda sem ter encarnado "aquele" espírito de Natal, já me dei conta de que faltam pouquíssimos dias, então tenho que correr contra o tempo. Não comprei presentes, não preparei nada, nem planejei minha viagem de ida para a casa do meu tio, onde iremos nos reunir esse ano.
E com o tempo se esgotando, eu trabalhando 10 horas por dia e com dois aborrecentes de férias, talvez não consiga mais fazer postagens. Prefiro dedicar esse tempo a pelo menos tentar fazer uma visitinha a cada uma de vocês para desejar um Feliz Natal.
Espero que não me abandonem!
E prepara o bolo e o café que qualquer hora eu apareço por aí!
Beijos!

10 comentários:

Giuliana: disse...

Sandra,

Chega um momento que não dá pra abraçar o mundo, né? =]

Bons preparativos de fim de ano. Feliz Natal para você e sua família.

Beijos

Dona Amélia disse...

Frô, que seu Natal seja abençoado com muita harmonia, alegria e amor, viu!
E que em 2011 a energia esteja renovada trazendo ainda mais garra pra vc e sua família!

Um mega xêro!
Paty

Kalizia Artes & Filhos disse...

OLÁ QUERIDA VIM FAZER UMA VISITA EM SEU BLOG ATRAVEZ DE UM CONVITE DE MINHA MÃE ELIZA ELA FALA MUITO DE VOCÊ AMA O SEU BLOG AI EU VIM VER E ADOREI TUDO LINDO QUASE MORRI DE TANTO RIR COM A MATÉRIA DA UNHA ENCRAVADA SEI BEM QUE DOR É ESSA AFFFFF KKKKKK
PASSEI A SER SUA SEGUIDORA POIS ADOREI SEU CANTINHO DESEJO A VOCÊ UM BELO NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE SAUDE, PAZ E AMOR E REALIZAÇÕES BJINHOS NO CORAÇÃO QUE DEUS DERRAME SOBRE VOCÊ E SUA FAMILIA MULTIPLAS BENÇÃOS


AGUARDO VOCÊ EM MEU CANTINHO

www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee...coisa boa, férias!!!


Aproveito para desejar um NATAL bem festivo e um ANO NOVO cheio de realizações com a graça de Deus.

Com carinho

Sonia

Ana Paula Begrow disse...

Querido amigo (a),

Feliz Natal e um Ano de 2011 excelente!

(`'•.¸ (`'•.¸ (`'•.¸♥♥♥¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«♥♥…Coisinhas * Outras. ...♥♥»
(¸.•'´ (¸.•'´(¸.•'´ ♥♥♥`'•.¸)`' •.¸)`' •.¸)

Ana Paula Begrow disse...

Querido amigo (a),

Feliz Natal e um Ano de 2011 excelente!

(`'•.¸ (`'•.¸ (`'•.¸ ♥♥♥ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«♥♥…Coisinhas * Outras. ...♥♥»
(¸.•'´ (¸.•'´(¸.•'´ ♥♥♥ `'•.¸)`' •.¸)`' •.¸)

Tânia disse...

Querida amiga,
Obrigada por responder meu mail.
Estarei procurando sim...
Desejo para você e toda família um NATAL com muita Paz E ALEGRIA E QUE SEU ANO nOVO SEJA MUITO ABENÇOADO POR DEUS!
Bjos,
Tânia

COISINHAS DA CRIS disse...

Oi linda,obrigado pela visita,e da trabalho mas eu consigo deixar bem branquinho(hihii)Um natal cheio de paz e amor, e um ano novo repleto de realizações e muito amor.Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Sandra!

Desejo que você e sua família tenham um doce Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades!!!

Beijins!!!

Veronica Kraemer disse...

Sandra queridaaaaaaaaaa, nunca te abandonarei, te adoro!!!
Depois conta as novas!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero