segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acordei, vou ter que fazer uma pausa!

Olá meninas,
Bom, o tempo correu e eu, mesmo ainda sem ter encarnado "aquele" espírito de Natal, já me dei conta de que faltam pouquíssimos dias, então tenho que correr contra o tempo. Não comprei presentes, não preparei nada, nem planejei minha viagem de ida para a casa do meu tio, onde iremos nos reunir esse ano.
E com o tempo se esgotando, eu trabalhando 10 horas por dia e com dois aborrecentes de férias, talvez não consiga mais fazer postagens. Prefiro dedicar esse tempo a pelo menos tentar fazer uma visitinha a cada uma de vocês para desejar um Feliz Natal.
Espero que não me abandonem!
E prepara o bolo e o café que qualquer hora eu apareço por aí!
Beijos!

10 comentários:

Giuliana: disse...

Sandra,

Chega um momento que não dá pra abraçar o mundo, né? =]

Bons preparativos de fim de ano. Feliz Natal para você e sua família.

Beijos

Patrícia Gomes disse...

Frô, que seu Natal seja abençoado com muita harmonia, alegria e amor, viu!
E que em 2011 a energia esteja renovada trazendo ainda mais garra pra vc e sua família!

Um mega xêro!
Paty

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ QUERIDA VIM FAZER UMA VISITA EM SEU BLOG ATRAVEZ DE UM CONVITE DE MINHA MÃE ELIZA ELA FALA MUITO DE VOCÊ AMA O SEU BLOG AI EU VIM VER E ADOREI TUDO LINDO QUASE MORRI DE TANTO RIR COM A MATÉRIA DA UNHA ENCRAVADA SEI BEM QUE DOR É ESSA AFFFFF KKKKKK
PASSEI A SER SUA SEGUIDORA POIS ADOREI SEU CANTINHO DESEJO A VOCÊ UM BELO NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE SAUDE, PAZ E AMOR E REALIZAÇÕES BJINHOS NO CORAÇÃO QUE DEUS DERRAME SOBRE VOCÊ E SUA FAMILIA MULTIPLAS BENÇÃOS


AGUARDO VOCÊ EM MEU CANTINHO

www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee...coisa boa, férias!!!


Aproveito para desejar um NATAL bem festivo e um ANO NOVO cheio de realizações com a graça de Deus.

Com carinho

Sonia

Ana Paula Begrow disse...

Querido amigo (a),

Feliz Natal e um Ano de 2011 excelente!

(`'•.¸ (`'•.¸ (`'•.¸♥♥♥¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«♥♥…Coisinhas * Outras. ...♥♥»
(¸.•'´ (¸.•'´(¸.•'´ ♥♥♥`'•.¸)`' •.¸)`' •.¸)

Ana Paula Begrow disse...

Querido amigo (a),

Feliz Natal e um Ano de 2011 excelente!

(`'•.¸ (`'•.¸ (`'•.¸ ♥♥♥ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«♥♥…Coisinhas * Outras. ...♥♥»
(¸.•'´ (¸.•'´(¸.•'´ ♥♥♥ `'•.¸)`' •.¸)`' •.¸)

Tanya disse...

Querida amiga,
Obrigada por responder meu mail.
Estarei procurando sim...
Desejo para você e toda família um NATAL com muita Paz E ALEGRIA E QUE SEU ANO nOVO SEJA MUITO ABENÇOADO POR DEUS!
Bjos,
Tânia

cris disse...

Oi linda,obrigado pela visita,e da trabalho mas eu consigo deixar bem branquinho(hihii)Um natal cheio de paz e amor, e um ano novo repleto de realizações e muito amor.Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Sandra!

Desejo que você e sua família tenham um doce Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades!!!

Beijins!!!

Vero Kraemer disse...

Sandra queridaaaaaaaaaa, nunca te abandonarei, te adoro!!!
Depois conta as novas!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero