segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Natal cheio de alegria, com uma pontinha de tristeza

Olá meninas!

Eu tinha planejado desejar Feliz Natal a cada uma de vocês e deixar um post com uma mensagem aqui no blog. Mas quem me acompanha já deve ter percebido que normalmente as coisas não saem bem como eu planejo... E desta vez não foi diferente!
Lembra que eu falei que iria para a casa do meu tio? Então, fomos pra lá. A casa dele é uma delícia! Um pequeno sítio em um condomínio fechado, cheio de casas lindas, muito verde e pertinho de Belo Horizonte, em meia hora dá pra estar no Shopping.
O condominio é lindo, cheio de casas maravilhosas,  que só o medo de ser questionada me impediu de sair fotografando tudo.
Casa cheia, família reunida, muita comida e bebida, presentes, crianças na piscina, um pouco de violão, aquela farra de piadinhas cutucando um e outro. 
Tudo perfeito, não fosse a Alessandra, sobrinha mais velha da esposa do meu tio e afilhada deles. Dois dias antes do Natal ela, que só tem 28 anos, sofreu um AVC. No dia 24 ela já estava no quarto, o que permitiu que todos comemorassem o Natal com alegria, mas no dia 25 à noite, Alessandra voltou para o CTI e com um quadro clínico bastante complicado. Foi ali que acabou a festa, paramos o churrasco e nos reunimos em oração. Meia hora depois, veio a notícia que ela já começava a reagir à medicação.  Agora seu quadro já está estável e parece que o pior já passou, mas ela ainda está em observação no CTI.

Agora começa a contagem regressiva para receber 2011. Hora de fazer "aquela listinha de promessas de fim de ano", e desejar que este ano finalmente elas sejam cumpridas.

Alê, força pra você! Vou ficar torcendo pra você comemorar o Ano Novo em casa.

Agora deixa eu retomar minhas visitas porque eu fiquei em falta com muita gente!
Beijos

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

As melhoras para a jovem...

Patrícia Gomes disse...

Sinto muito que a Alessandra esteja passando por essa situação, mas rogo a Deus que lhe dê forças e que se restabeleça logo, pra entrar com mais força e saúde em 2011!

E o Natal é isso, união, amizade, amor e fraternidade, com certeza a união de vocês em fé contribuiu pra que a Alessandra se restabelecesse.
E que assim continuem... ;oD

Um Xêro, frô!
Paty

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ô Sandra, que a Ale se recupere totalmente logo!
Bjs

Adriana disse...

Nossa, que chato hein, mas se Deus quiser ela melhorará logo. Fique em paz.
Beijinhos

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá,28 anos nova, bom..espero que ela melhore!!!Muita LUZ para Alessandra!!!

Muita LUZ!!!

Giuliana: disse...

Sandra,

Muita força e uma ótima recuperação á Alessandra!

E que 2011 seja um ano repleto de coisas boas para você e toda a sua família!

Beijos

Anônimo disse...

Aprendi muito