segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bati o carro. Foi no sábado, chegando em Ponte Nova. A sensação é horrível!
Graças a Deus ninguém se machucou.
E, pela primeira vez, agradeci sinceramente por estar em uma caminhonete, porque se estivesse em um carro pequeno, ou menos resistente, talvez o final tivesse sido trágico.
Pra ser bem sincera, nunca gostei muito de caminhonete. Enquanto marido sonhava com uma, eu achava que seria o último carro que eu queria ter. Só admitia que era extremamente confortável, porque isso não dá pra negar. Mas não achava que o preço valia a pena, era mesmo um gosto, e já que ele tem tão poucas coisas que despertam o seu desejo, até o incentivei a ter uma. Para a satisfação dele, e só.
Sábado mudei de ideia. Com a intensidade da batida, as duas portas do lado onde estava o meu filho furaram a lataria, além de outros estragos. No interior, nem parece que o carro foi batido. O impacto sequer entortou a coluna da porta. Revendo a cena e analisando o carro, dá pra sentir que meu anjo da guarda estava de plantão.
Sei que, por alguns dias, ainda vou estar abalada, dormindo pouco, comendo mal e com todas as cenas voltando à minha mente, mas também sei que vou precisar vencer o receio e encarar o mesmo trajeto novamente.

E chega de tristeza! Vamos às boas notícias:
- Ana Flávia está indo super bem no tratamento, encara tudo com muita coragem e tranquilidade. E não se importa nem com o cabelo... Dizem que o que não mata fortalece. Pois acho que ela sai dessa com coragem pra enfrentar tudo que a vida lhe apresentar.
- Alessandra saiu do hospital dia 6. Ainda se recupera, e ao que tudo indica, muito bem. Quando acordou, ainda na UTI, estava mais preocupada com os pais que haviam deixado o restaurante deles para se dedicarem a ficar a seu lado que com ela mesma. Mal sabia ela que a família inteira tinha parado em função dela e de tentar esconder dos avós, já bem idosos, o real motivo da sua ausência...
Ah! Não posso deixar de agradecer a cada uma de vocês que pediu por elas.  Continuem rezando pelas duas, tá? Tenho certeza que a oração de vocês ajudou e ainda irá ajudar muito.
Se Deus quiser (e ele há de querer) amanhã volto mais leve, com coisinhas bonitas pra mostrar.
Beijos!

5 comentários:

Giuliana: disse...

Sandra,

Que bom que seu anjo da guarda estava de plantão e que assim continue. Espero que você consiga superar esse trauma.

Beijos

Marcia disse...

Querida, que susto!!! Ainda bem que está tudo bem.
Fiquei feliz pelas boas novas. Estou na torcida por todos vcs.
Beijocas e boa semana.

Andreia Lica disse...

Ainda bem que ninguém se feriu...agradeça mesmo aos seus anjos.

Que bom que a Alessandra melhorou.

Bjão

Sonia Facion disse...

Affffffffffffff...menina....graças a Deus que não aconteceu nada de pior.

Coisas a gente consegue novamente....vida não...então agradeço a Deus por sua vida e por todos que contigo estava e bola pra frente que atrás vem gente, hehehehe......

Que bom que a ana Flávia e a Alessandra estão se recuperando, continuarei a orar por elas.

Bjks amiga e vamos que vamos!!!!

Sonia

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,EU SEI BEM O QUEÉ ISSO.
TAMBÉM JÁ ACONTECEU COMIGO, FUI JOGADA PARA FORA DA ESTRADA POR UM MOTORISTA IERRESPONSÁVEL.ENTÃO SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ SENTIU.MAS COM DEUS NO CONTROLE DE NOSSA VIDA,O QUE PODE ACONTECER DE RUIM? O CARRO SE MANDA CONSERTAR, MAS A VIDA , AÍ SÃO OUTROS QUINHENTOS.GRAÇAS A DEUS NÃO FOI O PIOR, NÈ? QUANTO AS MENINAS,CONTINUO ORANDO POR ELAS.
BJUS