terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Finalmente, um quarto que agrada ao meu filho!

Olá meninas!
Eu já falei que o meu filho mais velho é muito chato? Bom, ele é muuuiiito!
Mas, de acordo com ele, não é que ele seja chato, ele é exigente.
E diante de tantas chatices exigências, é difícil achar algo que o agrade. Por isso mesmo, sempre pensei que fosse impossível que ele olhasse para um quarto e dissesse: "É exatamente isso o que eu queria!"

Pois o milagre aconteceu!
Quando ele viu estas fotos AQUI, foi como se ele tivesse tido a visão do paraíso.






Ele simlesmente amou cada detalhe e começou a analisar tudo o que tinha e que poderia ser usado para montar um quarto assim.
E agora eu tenho um rumo de como organizar o cantinho dele. Tudo bem que não vai ser assim tão fácil, mas, já é um começo...
E vocês, têm em casa um adolescente assim... "exigente"?

 


7 comentários:

mari m. disse...

OIASDALSDLA,

poxa, esses detalhes do quarto são lindos mesmo, rs. só dar umas adaptadas pra ficar um pouquinho mais 'mocinha' & vira um super quarto geek dos sonhos, rs.

bom, não tenho nenhum adolescente 'exigente' em casa não.. que pena, rs. EU SOU OIASDLKALKSDLAKSDLAKS #TENSO

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Patrícia Gomes disse...

Pelo visto teu filhote tem o mesmo gosto q o meu maridão rs. Ele tb viu e ficou aficcionado nessa decor toda estilo anos 80! rs

Xerão, bonita!
Paty

Soraia Melo disse...

Esse quarto é lindao mesmo..minha filha adolescente é bem tranquila nessa parte..nao liga muito nao.....
E que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
beijinhos querida e boa sorte na arrumacao :)
So

Bárbara Rezende disse...

OI LINDONAAAAA!!!

É MUITO BOM QUANDO ACHAMOS ALGO PARA PESSOAS MAIS EXIGENTES !!! AGORA É SÓ ARREGAÇAR AS MANGAS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

CHiquerrimo seu blog e este quarto maravilhoso, eu amei tudo.. estou te seguindo !!

Eli Masson disse...

Olha eu ainda não tenho filhos, mas meu marido é DJ, é claro que ele vai pirar ao ver essas fotos! Bjs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Sandra! Vim retribuir a visita carinhosa lá no cantinho. Tb adorei seu blog. Menina, que lugar gostoso. E qnta coisa legal tem por aki. Amei!
Já vou seguir e com certeza virei sempre te visitar tb =]
Um bjão!