segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boa semana!

Segunda é dia de começar todos os novos projetos, mas para essa semana só me propus uma coisa: 
Ser feliz!
Foto: Living is what you learn!

Ser feliz é algo que se constrói, que se decide, porque depende de buscar a beleza nas pequenas coisas do dia a dia, e ser grato por cada uma delas.
Ser feliz é saber que hoje é um dia único na sua vida e, por isso mesmo, deve ser aproveitado ao máximo.
Ser feliz é não se deixar levar pelos pequenos problemas, porque eles passam e você é maior que eles.
Felicidade vem de dentro, e irradia para o mundo em forma de amor.

Boa semana para todos! E que todos decidam ser felizes!

Amanhã mostro para vocês as fotos do meu domingo, um delicioso dia em Ouro Preto.
Beijos

10 comentários:

Daca disse...

Oba....vou aguardar fotinhos de Ouro Preto então.
Bjs e até amanhã!
Com carinho
Daca

dollystar disse...

Oi amiga, passando para agradecer a visitinha e a excelente dica sobre o vidro...Já comecei minha pesquisa e acho que conseguirei sim!
Dei uma rolada por teu blog, está fantástico, parabéns!!!!!
Bjs Dolly

Vanessa Biali disse...

Oi, Sandra!
Que texto lindo! Amei, assino embaixo.
Linda semana pra vc!
Beijos,
Vanessa

Nana disse...

E vamos ser felizes!!!

Eu acho que estou precisando, ando com uma TPM de matar guria hahaha

bjs

Nana
http://mangacompimenta.com/

Nathalia disse...

Oi Sandrinha! Que nossa semana seja iluminada e cheia de cores como essa foto!

Quero ver as fotos de Ouro Preto, sou louca para voltar lá!

Beijo!

Sáude & Decoração disse...

Adorei a mensagem !!!!

bjs.até!!
saudeedecoracao.blogspot.com

Míriam Corrêa disse...

que lindo texto, adorei!!!!!!!!!!
um ótimo dia pra vc querida, que o Senhor te abençoe!!!
bjssssssssssss

Míriam Corrêa disse...

que lindo texto, adorei!!!!!!!!!!
um ótimo dia pra vc querida, que o Senhor te abençoe!!!
bjssssssssssss

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Bjks e Feliz Dia do Amigo!!!

Sonia

Ana Pe disse...

Sandrinha,

Passando pra deixar um beijo pelo Dia do Amigo!