terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conhecendo meu futuro novo lar

Acabei de conhecer aquele que será o meu lar nos próximos tempos.
Sim, eu aluguei sem conhecer.
Não, eu não sou maluca.
Aqui é muito difícil um imóvel para alugar. Principalmente se for um imóvel maior e bem localizado.
Então foi assim, fechei o aluguel ontem e hoje fui ver a casa.
Eu tinha uma vaga ideia do que era a casa, já tinha ido a alguns aniversários lá (anos atrás, diga-se de passagem), mas nunca tinha rodado a casa toda. Sem contar que uma coisa é ver a casa de alguém, com seus móveis, seu estilo. Outra coisa, bem diferente, é olhar para essa mesma casa vazia, sabendo que você irá morar lá.
É uma casa grande, os meninos continuarão a ter seus quartos separados, o que já é um alívio. De quebra, ainda tenho um cômodo com opção de hall ou ateliê.
Ainda não me decidi. Adoraria fazer um lindo hall ali, mas se não tiver outro local para o ateliê, então será lá mesmo.
Todos os quartos tem varanda, o que é um conforto a mais.
Sentirei falta de armários na cozinha, mas poderei ter uma mesa ali. Oba! Já não via a hora!
E ainda tem despensa, não sentirei tanta falta do armário da parede... Pensando bem, acho que só sentirei falta de mesmo é do local. Porque trabalhar ao lado de casa e ainda ter um supermercado no primeiro andar deixa a gente muito mal acostumada.
Por outro lado terei quadros e prateleiras, o que minhas antigas paredes não suportavam!
Nem todos os meus móveis irão para a casa nova, alguns serão substituídos, outros serão renovados. Hoje começo a embalar as minhas coisas. E até sábado já estarei lá.
Torçam para que minha mudança seja tranquila, para que eu consiga fazer minhas pinturas e preparem-se para palpitar bastante, conto com vocês para fazer da minha casa alugada um lar bem aconchegante.
Beijos

18 comentários:

Nathalia disse...

Amiga, que sua mudança seja serena e tranquila. E que a casa nova seja bastante acolhedora, por vocês merecem.

Beijo!

Adriana Balreira disse...

Ah, fiquei curiosa para conhecer a casa! Devia colocar fotos da casa aqui.
Beijos e boa mudança
Adriana

Borbulhas Literárias disse...

F
O
T
O
S

Borbulhas Literárias disse...

F
O
T
O
S

Flávia Souza disse...

Nossa, eu fiquei assim tantos dias sem vir aqui??? Adorei as postagens da semana, especialmente da beleza 10 praticidade 0. Tb quero te parabenizar pelas mudanças em seu ateliê e torcer para que sua mudança de casa seja tranquila... Imagino o qto deva estar ansiosa com tudo isso, né?

Boa sorte, querida

Bjks

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Anônimo disse...

Já estou aqui na torcida para que corra tudo bem, e depois mostra para gente hein!


Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Vero Kraemer disse...

Sandraaaaaaaaaaaaaaa , parabéns!!!
Tenho certeza que vais deixar o novo lar mará, ainda mais agora, com as habilidades de pintora!!!
To doida pra ver fotos e dar meus pitacos!
te adoroooooooooooo
Muito boa sorte na sua mudança
Beijossssss
Vero

Regina disse...

Olá querida, tudo bem?

Parabéns pela casa nova, vai ficar ótima,

Adorei aquele relóginho vermelho.

um beijo

Regina Célia

Unknown disse...

Sooooorte no novo lar, mesmo q seja alugado. O importante é entrar c a certeza de q tudo será 100% maravilhoso. bjs

Soraia Melo disse...

Que legal Sandra..vai dar tudo certo e mudança é sempre trabalhosa, mas compensa, boa sorte :)
beijinhos querida
*Ü*

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga, adorei seu blog e por isso já estou seguindo!
Apareça bjos!

Lucia Laureano disse...

Sandra,
Também fiquei curiosa para ver as fotos da casa...
Se precisar de alguma dica fala comigo! Se eu puder ajudar, vai ser um prazer!
beijos,

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda!
Vai dar tudo certo com sua mudança, vc vai conseguir organizar tudo direitinho e sua listinha não vai mais aumentar rs.
Estou curiosa para ver fotos da nova morada:)
Um beijo

Mari Hart disse...

Meninaaaa.... vou torcer muuuito mesmo por vc!!!!! Alugar sem ir conhecer é muita coragem e confiança! Tb quero ver fotos! Vê se posta!!!!

Super beijos!!!!

Unknown disse...

Nossa que coragem!!!!!!
Ai menina, mas senti falta das fotos, fui seca olhar e kd?! rs
Qdo puder mostra pra gente, mesmo que vazia... to curiosa!
bjsssss

Unknown disse...

A Mudança que é o custoso mais vai dar tudo certo!!
Otimo fds!!
Bjo

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Sandra,

Que tua vida nesta nova casa seja repleta de alegrias!

Unknown disse...

Oi Sandra! Adorei!Seu blog é super bacana. Principalmente o "Mostrando Defeitos", a visão crítica sua e dos leitores com certeza vai ajudar muito!
Beijos e bom fim de semana!
Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com