terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por favor, façam uma oração para Ana Flávia



Quem acompanha o blog talvez se lembre da primeira vez que pedi que rezassem por ela.

Ana Flávia lutou corajosamente contra um câncer e ainda continua em tratamento.
Hoje ela está na UTI, com uma infecção.
E é por isso que peço, mais uma vez, que tirem um minuto do dia de vocês e façam uma oração por ela, e por sua família, que sofre ao seu lado.

Perdoem minha ausência, mas não farei visitas ou responderei comentários hoje. Estou por demais triste.

Obrigada a todos!

Beijos

6 comentários:

Renata Rossini disse...

Já está em minhas orações amiga.
Bjs

KEKA disse...

ela estará em minhas orações e nas da minha família...
força!!

Ana Carolina disse...

Sandra, hoje vc e Ana Flavia estarão nas minhas orações.
bjs e esteja com Deus

Lia Gloria disse...

Sandra querida, eu e minha mãe oraremos. Minha mãe teve câncer e hj está em controle. bjs

Deca disse...

Já está em minhas orações também! E envio pra junto dela meus anjinhhos de guarda, e espero que por um período bem curto.

BJSSSSSS

Unknown disse...

Sandrinha pode deixar que estamos pedindo a Deus por ela... tudo vai dar certo... tenha fé.

Bjssss