quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Verdade que se pôe na mesa - e agradecimentos

Olá meninas,
Durante as Olimpíadas de Inverno, ouvi uma frase da Ana Paula Padrão que nunca mais me saiu da mente. Falava sobre o limite. Pintar um móvel foi para mim, uma superação. E nada melhor que a frase da Ana Paula Padrão para registrar o que sinto vendo esta mesa, e também para que eu nunca me esqueça desta grnade verdade:
E na minha gaveta, eu guardo o que é importante:


E você, o que deixaria escrito na sua mesa?


Quero agradeccer, de coração,  a todos que rezaram por Ana Flávia, e peço que continuem lembrando dela em suas orações. Apesar de parecer começar a reagir, ela continua na UTI e seu estado ainda é muito preocupante. 

Beijos!

5 comentários:

Ly Mello disse...

Oi querida, meu pai está bem, graças à Deus. Hoje mesmo ele está no Inca fazendo uns exames, mas o médico de lá analisou os exames que ele havia feito por aqui e disse que pelo que ele viu, a cirurgia poderá ser feito por vídeo e sem a necessidade de quimioterapia. A única coisa que pode atrapalhar é que como ele fumou por muito tempo, deu um enfisema pulmonar e a cirurgia por vídeo exige muito do pulmão, mas ele fará fisioterapia respiratória pra expandir o pulmão e tentar fazer.
Obrigada pelo seu carinho querida.
Estou pedindo à Deus pela vida da Ana Flávia.

Beijocas.

Vero Kraemer disse...

Sandra amada, to amando MUITO tudo isso, sua linda, talentosa!!!
Como é bom vermos que nosso limite depende de nós , né?
Parabéns por suas conquistas, amei a gaveta!
Sandra, estou orando pela Ana Flávia, o post de ontem me cortou o coração, que Deus a ilumine e abençoe!
Beijos
Vero

Smareis disse...

Concordo. temos que guardar o que bom pra nossa vida.Desejo que a paciente Ana Flávia melhore logo, e que Deus possa estar cuidando dela segurando sua mãe e restabelecendo sua saúde.Gostei muito de conhecer seu blog e estarei ja te seguindo... Convido a conhecer meu blog e se gostares me siga também. Um beijo!

Smareis

Unknown disse...

Primeiro quero dizer que estamos todos na torcida pela Ana Flávia, ela vai sair dessa, tenha fé.

Adorei essa ideia de pintar a gaveta e escrever dentro dela, ficou muito legal. Realmente eu concordo com vc, é uma superação né, eu vi seu recadinho lá no blog agora e imaginei como ficaria lindo o meu guarda-roupas branco com tecido dentro, mas tbm seria um passo muito importante pra mim já que nunca pintei nada kkkkkk, mas estou avaliando se vai valer a pena pq teria que gastar muito e eu só vou usufruir dele por mais 2 anos só... como ele é muito grande, não tenho como levá-lo pro apê!

Bjsss

Borbulhas Literárias disse...

Tudo de melhor para Ana Flávia...

Até desconcentrei para pensar oq ue escreveria...

:(