quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Verdade que se pôe na mesa - e agradecimentos

Olá meninas,
Durante as Olimpíadas de Inverno, ouvi uma frase da Ana Paula Padrão que nunca mais me saiu da mente. Falava sobre o limite. Pintar um móvel foi para mim, uma superação. E nada melhor que a frase da Ana Paula Padrão para registrar o que sinto vendo esta mesa, e também para que eu nunca me esqueça desta grnade verdade:
E na minha gaveta, eu guardo o que é importante:


E você, o que deixaria escrito na sua mesa?


Quero agradeccer, de coração,  a todos que rezaram por Ana Flávia, e peço que continuem lembrando dela em suas orações. Apesar de parecer começar a reagir, ela continua na UTI e seu estado ainda é muito preocupante. 

Beijos!

5 comentários:

Ly Mello disse...

Oi querida, meu pai está bem, graças à Deus. Hoje mesmo ele está no Inca fazendo uns exames, mas o médico de lá analisou os exames que ele havia feito por aqui e disse que pelo que ele viu, a cirurgia poderá ser feito por vídeo e sem a necessidade de quimioterapia. A única coisa que pode atrapalhar é que como ele fumou por muito tempo, deu um enfisema pulmonar e a cirurgia por vídeo exige muito do pulmão, mas ele fará fisioterapia respiratória pra expandir o pulmão e tentar fazer.
Obrigada pelo seu carinho querida.
Estou pedindo à Deus pela vida da Ana Flávia.

Beijocas.

Veronica Kraemer disse...

Sandra amada, to amando MUITO tudo isso, sua linda, talentosa!!!
Como é bom vermos que nosso limite depende de nós , né?
Parabéns por suas conquistas, amei a gaveta!
Sandra, estou orando pela Ana Flávia, o post de ontem me cortou o coração, que Deus a ilumine e abençoe!
Beijos
Vero

。♥ Smareis ♥。 disse...

Concordo. temos que guardar o que bom pra nossa vida.Desejo que a paciente Ana Flávia melhore logo, e que Deus possa estar cuidando dela segurando sua mãe e restabelecendo sua saúde.Gostei muito de conhecer seu blog e estarei ja te seguindo... Convido a conhecer meu blog e se gostares me siga também. Um beijo!

Smareis

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Primeiro quero dizer que estamos todos na torcida pela Ana Flávia, ela vai sair dessa, tenha fé.

Adorei essa ideia de pintar a gaveta e escrever dentro dela, ficou muito legal. Realmente eu concordo com vc, é uma superação né, eu vi seu recadinho lá no blog agora e imaginei como ficaria lindo o meu guarda-roupas branco com tecido dentro, mas tbm seria um passo muito importante pra mim já que nunca pintei nada kkkkkk, mas estou avaliando se vai valer a pena pq teria que gastar muito e eu só vou usufruir dele por mais 2 anos só... como ele é muito grande, não tenho como levá-lo pro apê!

Bjsss

Bibia Bueno disse...

Tudo de melhor para Ana Flávia...

Até desconcentrei para pensar oq ue escreveria...

:(