quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fotos da casinha - venha dar o seu pitaco!

Olá meninas!
Finalmente apresento a vocês a minha nova casa. Ainda são as fotos dela vazia porque não consegui colocar tudo nos lugares e me recuso a tirar fotos de coisa bagunçada.
E já adianto, PRECISO de ideias!!!
Logo na entrada da casa, você sobe as escadas e se depara com esta parede:


E atrás dela, temos essa área:


Essa porta é a da cozinha, mas também tem outra, para o meu ateliê:


A sala de visitas: 
(Dela saem os quartos, copa e outra entrada parao ateliê.)


Essa cômoda é da dona da casa e não ficará comigo. Já aquelas caixas no fim do corredor fazem parte da postagem de amanhã...

Quarto do filho mais velho:


Quarto do filho mais novo:


 Banheiro social:


Não achei foto da copa, mas essa é uma foto tirada dela, e do outro lado da sala aparece o quarto do filho mais velho. No cnatinho dá pra ver a cerâmica do piso:


Cozinha:

 
A suíte master fica para amanhã, pois essa é um capítulo à parte.
E então meninas, o que me dizem da casinha?
Conto com vocês pra me inspirarem sobre o que fazer com a parede da chegada, porque cada vez que eu olho para aquela parede salmão me dá um branco...
E também com as cortinas, porque na casa antiga não tinha nenhuma (lá só tinha aqueles janelões de madeira) e agora é claridade até não poder mais!
Beijos

12 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Casa boa, hein?!

Adorei a área na entrada!

Abraços!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Eu tô indo para Ouro Branco... e tô adorando! Vou ver casa neste final de semana, tomara que encontre uma tão boa quanto a sua!

Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Caracas Sandrinha, que casa enorme! Ótimo espaço pra ser aproveitado hein!
Meu pitaco sobre a parede salmon, seria de fazer um ambiente aconchegante, tipo uma "varandinha", um espaço para receber e relaxar, um banco desses de madeira ou vime, algo mais rustico, umas almofadas coloridas, vasos de plantas grandes e bonitos, algo assim eu imaginei hehehe
Menina vou acompanhar tudinho sobre sua casa nova... nossa vai ter novidades de montão pelo jeito hein!!!
Bjussss

vida disse...

Que delicia é enorme dá para colocar zilhões de coisas,kkk,bjs

Deca disse...

Sandra: que delícia de casa. Casa clara é tudo de bom, mesmo tendo que quebrar a cabeça dom cortinas.
Quanto à parede de entrada: que tal vasinhos de temperinhos em garrafas pet pendurados pela parede todinha?
OU: Adesivos de vinil imitando pedras, ou bambus, ou palha - tipo papel de parede, sabe? Tenho aqui na minha sala um imitando pedras canjiquihas na parede toda: se quiser mando fotos.
BJS e boa sorte decorando seu novo cantinho...isso é tudo de bom, né?!

Soraia Melo disse...

que casa gostosa...amei tudo!
Aposto que as universitarias em decoracao vao te dar otimas dicas!!!!!
Beijinhos querida
So *Ü*

Cynthia Le Bourlegat disse...

Logo vai ficar com sua cara, aos poucos a gente vai lotando de coisinhas né? aí parece um lar. Qto a parede, que tal um papel de parede? meu sonho era borar um aqui em casa, bem lindo! beijo querida

Maria Arteira disse...

Sandra,
Quando estiver tudo nos seus lugares, sei que ficará linda sua nova casa. Por hora desejo a vocês muita saúde, paz e felicidade. Que a nova morada traga muitas coisas boas.
Boa arrumação.
bjs grandes

dollystar disse...

Oi Sandra, e então? como estão as coisas? deu para aproveitar o feriado e começar a arrumação?
parece ser bastante grande, bem iluminada, esses janelões antigos...hummmm td de bom!
Fiquq com Deus; bom trabalho!
beijões, Dolly

Vero Kraemer disse...

Sandrocaaaaaaaa, que casa mará!!!
Grande , dá pra fazer várias artes aí, e bem clara, né?
Vou pensar na parede e te falo, não consegui ter uma idéia ainda e detesto falar bobagem.
Que tal listras? kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, tá?
Beijossssssssss
Vero

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA,CASA ENORME, HAJA BRAÇOS PRÁ LIMPAR TODOS OS DIAS HEIM?
E PARECE CASA DE MINEIROS, JANELAS DE VIDRO EM TODOS OS QUARTOS.MINHA CASA TAMBÉM É ASSIM .........DIFÍCIL FICAR NA CAMA DEPOIS QUE COMEÇA A CLAREAR.
MAS É UMA CASA MUITO BOA MESMO!!!!
BOA SORTE E LOGO, LOGO ESTARÁ COM O SEU JEITINHO. BJUS

Nathalia disse...

Oi Sandrinha, que casa enoooooorme!!! Você vai pintar e bordar aí, menina! Eu colocaria um adesivo lindão nessa parede, uma vez vi uma mandala com uma mensagem de "bem-vindo, enfim você chegou" que é linda!

Beijo!