segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Desalagando" e outras coisinhas mais

Olá meninas!
Por aqui as coisas estão mais calmas que o esperado. Algumas famílias se mudaram, outras passaram a ocupar somente o segundo andar das casas, o rio esteve à beira de transbordar durante todo o final de semana, mas essa noite o nível abaixou mais de um metro, o que dá um certo alívio. Nada que faça a vida voltar totalmente ao normal, porque ainda chove, é uma observação constante do rio, mas um alívio imenso.
Amanhã filho mais velho faz o último vestibular do ano e volta pra casa. Alguns dias de folga, para o Natal e o Ano Novo, e mais um vestibular. Depois vem formatura, e finalmente, a viagem de férias! Não vejo a hora!
Outra novidade é que voltarei a estudar no ano que vem. Não será minha sonhada arquitetura, ou algo do tipo, e sim contabilidade. Ossos do ofício. Tenho sentido uma necessidade crescente de me aprofundar na área. Fiz o vestibular, só que parece que houve pouca procura pelo curso, e aí terei que esperar um pouco para formar a turma, mas tudo bem.
E com  toda essa confusão, não é que só agora me dei conta que o Natal já é no próximo fim de semana? Eu, lerda que sou, jurava que ainda tinha mais uma semaninha... Bom, com essa constatação, vi que tenho que correr para dar conta de fazer tudo o que eu preciso. Não farei nada aqui em casa, minha família vai se reunir na casa do meu pai-tio, perto de BH, só que tem os presentes, eu ainda quero fazer algumas coisas, e também os doces, já que sou responsável pela sobremesa. Olha só quanta responsa!
E pra você que vai fazer a festa em casa, que tal começar a pensar na arrumação da mesa?

Agora, com tanta ideia bacana que anda rolando pela internet, só não decora a mesa quem não quer. Olha só essa, você pode fazer igual com lampiões, aqueles que a gente encontra aos montes na rua:
E então, inspirada?
Beijos

4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Parabéns pela nova fase da vida,um novo curso sempre abre novos caminhos, direciona mais a nossa visão.
Bom natal
juliana

Vero Kraemer disse...

Sandroca, to aliviada que o nível de água tá menor!
Que coisa, né?
Espero que pare de chover!
Menina, eu tbm não achei que o Natal não era esta semana!rsrsrsrs
Vamos que vamos!!!
beijossssssssss com saudades
Vero

Lets disse...

Que post mais lindo!!!

Sandra, passei pra deixar um grande beijo... desejar um feliz natal, muita saúde e paz em 2012.

Abraços,
Lets

Lucia Luz disse...

Sandra

Graças a Deus a água abaixou.
Lindas e inspiradoras as imagens.
Parabéns pelo novo curso.
Desejo a você e a sua família um natal iluminado e abençoado pelo menino Jesus.
Que seja um natal feliz e cheio da presença do menino Jesus.
Beijinho

Lucia