quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aniversário do filho mais novo: Uma festa feita às pressas

Olá meninas!
Nestes poucos dias que estive fora aconteceram tantas coisas que parece que foi muito mais. Vou tentar resumir para vocês:
Dias antes do aniversário do meu filho mais novo, tinha combinado com ele que faria uma festa só para os colegas. Fizemos a lista e eu comecei a planejar o que fazer. E eu ainda estava planejando quando tomei um susto que fez tudo ficar suspenso: marido sofreu um acidente de carro. Ele não sofreu nada, fora o susto e uma crise de pressão alta, mas o carro acabou. E, mesmo tendo plena consciência de que carro a gente compra outro mas nenhum será como aquele que eu amava tanto, não teve jeito, somatizei, perdi a voz e passei o fim de semana de cama.
No meio de toda essa confusão, chega a segunda-feira. Eu, sem nada arrumado, com uma mesa cheia de trabalho, um marido carente (porque é que eles sempre ficam carentes quando passam qualquer aperto?) e sessenta adolescentes convidados para estarem aqui na quarta. Minha sorte foi poder contar com a ajuda da minha manicure-amiga-fiel escudeira, que veio todas as noites aqui pra casa e me ajudou absurdamente. Carmen, muito obrigada!
E, no fim, o que saiu foi isso:
Um bolo no formato que ele queria, bombons de coco e nozes, brigadeiros, bolinhas de leite Ninho, tacinhas de brigadeiro branco e de brigadeiros de laranja.
Em uma mesa lateral, batata frita, amendoim japonês, pimentinha, torradas, patês, capetinhas e cestinhas recheadas com patê de frango. Em outra mesa, balas e guloseimas. E muito, muito cachorro quente.
Foi uma pena que eu tenha terminado de arrumar as coisas na hora dos convidados chegarem e aí não pude tirar muitas fotos só das mesas para mostrar pra vocês. E, mesmo feita às pressas, foi uma festa muito divertida, que reuniu os amigos do "pequeno" e a família. Todo o cansaço valeu à pena, só de ver a alegria do meu rapaz.
Beijos

4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Para uma festa às pressas ficou perfeita e deliciosa!
bjs
juliana

Lucia Luz disse...

Sandra querida, graças a Deus nada de grave aconteceu com seu marido .
Como diz o ditado : vão-se os dedos ficam os anéis.
E com tudo isso a festa ficou showww.

Beijinhos

Lucia

Liliane de Paula disse...

O importante eh ele ter gostado da festa e vc ter ficado feliz por ter feito, Sandra.

*Wlady disse...

Sandra, atrasado mas de coração, Parabéns para o seu filhão, muita saúde e alegria!
nossa, teu curto tempo rendeu hein, fez muita coisa!
grande bj