O livro, escrito por Kate McCann, é um relato sincero e detalhado sobre tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da pequena Madeleine McCann.
Um livro emocionante, que conta uma história real à espera de um final feliz.
A história de Madeleine sempre me chamou atenção. Uma criança que desaparece, tem suas fotos imediatamente espalhadas pelo mundo todo e, ainda assim, não é encontrada. Quase cinco anos se passaram. E nestes tempo todo, a pergunta que nunca saiu da minha cabeça é: Se ela, que teve toda essa divulgação, não foi encontrada, o que será das outras crianças, das outras famílias que passam por isso? Irão simplesmente virar estatísticas?
Terminei de ler o livro hoje e uma série de sentimentos se misturou dentro de mim: compadecimento pela família de Madeleine e de tantas outras crianças desaparecidas, repugnância e indignação por tudo o que pode acontecer a uma criança raptada, e agradecimento por ter os meus filhos seguros.
12 comentários:
Amo ler e esse caso sempre me intrigou muito.
Boa dica.
Beijinho
Lucia
O desaparecimento dessa menina, penso que foi sofrimento, tb para nós que somos mãe, Sandra. Ainda torço por um final feliz.
Nossaaaaa o blog tá incrível!
Saudades daqui.
Parabéns!
ótima sugestão, este caso foi muito intrigante mesmo!
ótima semana, beijinhos
Oi...vim conhecer seu canto e gostei muito !!! parabéns !!!
Beijim
Concordo, precisamos agradecer todos os dias por nossos filhos estarem dentro de casa, fazendo bagunça, quebrando coisas etc. Estão seguros conosco. Nem imagino a dor de uma mãe sem saber onde está seu filho e em que condições. Terrível mesmo!
beijos
Paula
Sandra, isso é uma coisa que eu não gosto nem de pensar, ficar sem meus filhos. O que sentido teria a vida enfim?
Mas Sandra, onde essa menina foi para? E porque? Muito triste!
Bjs
Sandroca querida, esse caso me impressiona muito, eu não sei se conseguiria ler este livro...
É bem seu estilo!
Será que um dia ela será encontrada?
É assustador o número de pessoas que desaparecem e não são encontradas, né?
Te desejo uma semana abençoada, sua linda!
Bjosssssssssssssss
Vero
Eu nunca li o livro, mais já ouvi comentários de quem leu, é inexplicável o que aconteceu com essa criança, as vezes me pergunto, será que ela está viva? minha cabeça fica muito confusa e meu coração apertado eu tenho uma filha pequena, e peço a Deus todos os dias proteção por ela.
bjs
Boa Noite,
Saiu um livro aqui em Portugal, escrito por um antigo inspector da judiciária (foi afastado do caso), em que a versão dele, relata a morte acidental da criança e o envolvimento dos pais na ocultação de cadáver. Há fortes indícios que os pais estão envolvidos. Eu acredito nesta versão, infelizmente. O livro foi proibido em Portugal..
Beijinhos e vou continuar a ler o seu blogue
Olá, agradeço que leia também este livro. Quem o escreveu foi o Detective que investigou o desaparecimento da menina:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1689944
Boa leitura. Helena ALves (Portugal)
Eu era pequena quando a pequena Meddy desapareceu,eu sempre me perguntei o que levou seu raptor a fazer isso?Nunca obtive respostas e sei que talvez demore muito para isso mas, sei que esse caso é tão sombrio e se identifica com tantas pessoas que cada um de nós até mesmo eu se tornou mãe,pai,irmãos da pequena Meddy.Sonho em um dia poder obter respostas e que o final deste caso seje um dia alegre e feliz para todos com seu retorno para casa.Hoje eu tenho 19 anos e nunca irei desistir e nem tão pouco deixar de acreditar que ainda existe esperança de encontra-la viva,pois enquanto não encontrarmos indicios concretos que provem definitivamente sua morte sempre haverá uma chance em quanto o sol brilhar..
Postar um comentário