domingo, 8 de julho de 2012

Vem pra cá, que eu tô voltando!

Sabe aquela coisa de "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"? Então, a morte de pai me jogou no chão, mas ontem, depois de conseguir a minha primeira noite de sono, vi que era hora de sacudir a poeira e seguir em frente. Não dava pra ficar entregue a uma tristeza que ele não tinha, nem aceitaria que eu tivesse. 
E resolvi sacudir a poeira literalmente. Como aqui em casa não tinha poeira, fui buscar outros sujinhos para me livrar. E meu domingo foi assim:
- Limpei os pentes e escovas de cabelo. Quer saber como é que eu faço? Dá uma conferida aqui
- Limpei e organizei meus cremes e maquiagens, e lavei os pincéis. Pra limpar os estojinhos eu uso lencinho umedecido (aquele de bebê mesmo), já sobre os cuidados com os pincéis, a Paola dá todas as dicas neste vídeo super divertido:
- Ataquei a geladeira e a despensa. E depois caí no banheiro... Calma, não foi um ataque de gula! Fui conferir mesmo é a data de validade de tudo o que tinha lá dentro, ver embalagens vazias, dar aquela geral.
Resultado do dia: Makes, pentes e pincéis limpos, um depósito de 60 litros cheio de lixo e sensação de recomeço. Tudo bem, eu confesso que enxaguei tudo com algumas lágrimas, mas juro que não vou ficar chorosa por aqui. 
E não deu pra tirar fotos, porque a desligada aqui esqueceu que às vezes é necessário recarregar a bateria da câmera... Eu já agradeci a cada um que deixou um comentário de apoio aqui, mas se você passou, não soube o que  dizer, mas me dirigiu um pensamento bondoso, sinta-se agradecida da mesma forma. O carinho de vocês é muito importante pra mim.
Agora, deixa eu começar a colocar as minhas visitas em dia. Pode demorar um pouquinho pra eu chegar aí no seu cantinho, mas coloca aquele bolo maravilhoso no forno, que eu tô chegando!
Beijos

5 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Bem-vinda a blogsfera novamente! Devagar as coisas vão voltando em seus lugares do jeito dá...
bjs

Mina Menezes disse...

Sandrinha... Sinto muito por seu pai!! Fiquei um tempo longe do meu blog, pq estava montando minha loja e agora que voltei vi essa sua postagem!!! Sinto muito mesmo!! Fico feliz de vc estar voltando as suas atividades, mesmo porque tristeza só gera tristeza e o que seu pai precisa no lugar para onde ele foi é muita paz e alegria!!! A morte não é fim, e sabendo disso é bem mais fácil aceita-la! Muita força e o próximo bolo é na minha casa!!! Bolo de fubá com goiabada! Hihihi... Bjinhos e não some não!!

Elza Carrara disse...

Sandra querida, vim saber como vc está?
Que bom que está melhor. Ocupar a cabeça com essas atividades é uma atitude sábia nesse momento :)
Bjs e força!!!

Vero Kraemer disse...

Eba, Sandroca, que bom que estás de volta!!!
Eu amo estas faxinas, parece que lavamos a alma com elas, não é?
Te adoro e estou muitooooooooo feliz com seu novo post!!!
Beijosssssssssssssssss
Vero

Renata Rossini disse...

Oiii amiga Sandra, que bom que está firme e forte.
Se é assim que seu paizinho gostava de ver vc então seja assim sempre.
Que Deus esteja sempre do teu lado, uma lágrima que corre as vezes não precisa ser só de saudade e sim tbém de felicidade pois choramos de felicidade também.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS
BJS♥