segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Banheiro de casal

Para mim, o banheiro do casal merece atenção especial. E não é só para escolher um belo acabamento não. O banheiro acaba sendo uma extensão do quarto. Se no quarto temos cama para dois, duas mesas de cabeceira, divisões idênticas em armários (a gente faz de conta que é...) , porque é que no banheiro tudo tem que ser 1?
No banheiro tamém tem que ser em dobro!




Visualize a cena:Você e marido acordam para mais um dia de trabalho, levantam e correm para lavar o rosto. Correm, porque quem chegar por último vai ter que ficar esperando... Trocam de roupa, tomam café e... correm pra escovar os dentes! Dessa vez, se o mesmo chegar primeiro, o outro já corre o risco de estressar, ainda mais se for em fase de tpm...Após esse longo dia, você chega em casa louca para tomar um banho e... marido chegou primeiro! E aquela história de que quem demora debaixo do chuveiro é mulher é a maior mentira! Homem também demora sim. Às vezes até mais. Eñtão, o jeito é esperar pacientemente a sua vez...E quando você corre pro banheiro, apertada, e marido já está lá? Você vai apertada, se contorcendo, procurar outro banheiro da casa...Agora, visualize essa outra cena:Você e marido acordam para mais um dia de trabalho, levantam e vão, cada um para sua pia, lavar o rosto. Você pode se maquiar calmamente, arrumar o cabelo, enquanto marido faz a barba. Trocam de roupa, tomam café e... voltam cada um pra sua pia, pra escovar os dentes. E você nunca vai encontrar o tubo de pasta de dentes apertado no meio! Após esse longo dia, você chega em casa louca para tomar um banho e toma! Marido está tomando em um chuveiro e você em outro (pode até ser dentro do mesmo mega-box)E quando você corre pro banheiro, apertada, e marido já está lá? Você vai usar o seu vaso, que está sempre te esperando com a tampa abaixada e sequinho.
Viram como um banheiro duplo pode melhorar a qualidade de vida?
E que tal um local confortável para deitar e esperar aquela máscara fazer efeito? Ou para ficar conversando com marido enquanto espera ele terminar o banho?



Agora, a banheira sim, é pra ser uma só, porque lá é bem melhor dividir o espaço...

5 comentários:

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Olá! Que banheiros lindos! Amei! Boa semana para vc. Beijos, Sandra.

Ruby Fernandes disse...

Ai, ai, sonho de consumo amiga! Um dia eu chego lá hahah.
Bjo flor.

Wlady disse...

tudo de bom cada um com seu espaço, pena que lá em casa temos que dividir!
bj e ótima semana pra vc

Aline disse...

Nossa demais os banheiros, vou reformar o meu, tantas ideias, mas pouco dinheiro hahaha
bjusss

Priscila disse...

Ai,ai, um sonho, quem sabe um dia...kkkk
Bjs....