segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Banheiro de casal

Para mim, o banheiro do casal merece atenção especial. E não é só para escolher um belo acabamento não. O banheiro acaba sendo uma extensão do quarto. Se no quarto temos cama para dois, duas mesas de cabeceira, divisões idênticas em armários (a gente faz de conta que é...) , porque é que no banheiro tudo tem que ser 1?
No banheiro tamém tem que ser em dobro!




Visualize a cena:Você e marido acordam para mais um dia de trabalho, levantam e correm para lavar o rosto. Correm, porque quem chegar por último vai ter que ficar esperando... Trocam de roupa, tomam café e... correm pra escovar os dentes! Dessa vez, se o mesmo chegar primeiro, o outro já corre o risco de estressar, ainda mais se for em fase de tpm...Após esse longo dia, você chega em casa louca para tomar um banho e... marido chegou primeiro! E aquela história de que quem demora debaixo do chuveiro é mulher é a maior mentira! Homem também demora sim. Às vezes até mais. Eñtão, o jeito é esperar pacientemente a sua vez...E quando você corre pro banheiro, apertada, e marido já está lá? Você vai apertada, se contorcendo, procurar outro banheiro da casa...Agora, visualize essa outra cena:Você e marido acordam para mais um dia de trabalho, levantam e vão, cada um para sua pia, lavar o rosto. Você pode se maquiar calmamente, arrumar o cabelo, enquanto marido faz a barba. Trocam de roupa, tomam café e... voltam cada um pra sua pia, pra escovar os dentes. E você nunca vai encontrar o tubo de pasta de dentes apertado no meio! Após esse longo dia, você chega em casa louca para tomar um banho e toma! Marido está tomando em um chuveiro e você em outro (pode até ser dentro do mesmo mega-box)E quando você corre pro banheiro, apertada, e marido já está lá? Você vai usar o seu vaso, que está sempre te esperando com a tampa abaixada e sequinho.
Viram como um banheiro duplo pode melhorar a qualidade de vida?
E que tal um local confortável para deitar e esperar aquela máscara fazer efeito? Ou para ficar conversando com marido enquanto espera ele terminar o banho?



Agora, a banheira sim, é pra ser uma só, porque lá é bem melhor dividir o espaço...

5 comentários:

Sandra (patch & bordados) disse...

Olá! Que banheiros lindos! Amei! Boa semana para vc. Beijos, Sandra.

Ruby Fernandes disse...

Ai, ai, sonho de consumo amiga! Um dia eu chego lá hahah.
Bjo flor.

*Wlady disse...

tudo de bom cada um com seu espaço, pena que lá em casa temos que dividir!
bj e ótima semana pra vc

Aline disse...

Nossa demais os banheiros, vou reformar o meu, tantas ideias, mas pouco dinheiro hahaha
bjusss

Priscila Oliveira disse...

Ai,ai, um sonho, quem sabe um dia...kkkk
Bjs....