quinta-feira, 11 de março de 2010

Sem internet, (snif!), mas também com boas notícias...

A Claro me deixou na mão! Já não bastasse ser lenta, agora simplesmente não consigo navegar. Acesso à internet até tenho, mas nenhuma página carrega. Já liguei, reclamei e o máximo que fizeram foi me pedir 5 dias úteis para ver uma solução para o problema.
Portanto, estarei ausente, mas por favor não me abandonem! Volto com uma nova promoção super-legal!

Quero aproveitar para agradecer o apoio no incidente do roubo na casa da minha mãe. A cerca elétrica será instalada amanhã, junto com o alarme, o que me deixa bem mais tranquila.

Ontem meu filhote mais velho realizou um grande sonho. Foi ao show do Guns N'Roses em BH. A ida dele foi resultado de um esforço conjunto: minha prima e o noivo que o levaram, eu que fui diversas vezes ao juizado de menores de Ponte Nova tentar uma autorização para ele ir, o pai que foi no juizado de Juiz de Fora (e teve o pedido negado), minha mãe que por fim fez plantão no juizado na terça-feira por 5 horas até sair de lá com a autorização, e finalmente minha tia, que hospedou e passou a noite acordada esperando para que ele lembrasse de me ligar e dizer que tinha chegado bem. Vocês não imaginam a alegria dele cada vez que fala do show! É assim: "Mãe pensa numa música boa! Tocou, tocou também, e tocou essa também! Mãe foi bom demais! Mãe tocou tudo! Mãe, minha ficha ainda não caiu que eu fui no show do Guns! Mãe foi perfeito!" Isso sim, é que não tem preço!

Beijos!

4 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Sandra!
Estou passando rapidinho para deixar uma dica: recentemente, aqui em casa, nos incomodamos muito com a Claro. (Você não tem ideia das dores de cabeça que tivemos!).
A única forma com que conseguimos resolver foi registrar uma reclamação na Anatel. Funciona porque a Claro paga multas pesadas pelas reclamações não solucionadas...
Beijos,
Vanessa

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, saudades de você!!!
Legal poder realizar o sonho de alguém, ainda mais quando se trata de um sonho do filho, deve ser uma sensação maravilhosa!!!
bjs...

Cin disse...

Ah, eu consigo imaginar a alegria dele! Quando eu era adolescente, eu fui no show do U2 em SP, acho qeu foi em 1998. Foi o dia mais feliz da minha vida (até entao!) e eu fiquei semanas agradecendo os meus pais por terem deixado eu ir! Momentos assim a gente nao se esquece!!!

bjs

Thica disse...

Sandra, também já passei por problemas com a Claro. Insisti, insisti, até que cansei. Eles não dão solução e o jeito foi deixar nas mãos de uma advogada. Há 5 meses pago a conta sem ter internet. Mas espero que seu problema seja solucionado bem rápido.

Ah! E realizar os sonhos dos filhos não tem preço mesmo!

Beijin.