quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu filho agora faz programa e elogia decoração cor-de-rosa

Meu filho tem 16 anos. Sempre foi um menino tranquilo, nunca me deu trabalho. Nunca passou da hora na rua, aliás ele pouco sai à noite.
E aí que, de repente, eu descubro que ele está fazendo programa. Chega a passar a noite inteira fazendo programa, e ainda acha bom.
MORRI DE ORGULHO!
Como assim? Gente, ele está fazendo curso técnico em informática, lembram? Se ele está conseguindo concluir um programa, por mais básico que seja, eu babo mesmo!


E ele tem se esforçado bastante, porque agora cismou que quer ir estudar nos Estados Unidos. Não duvido dele, todas as vezes que ele quis alguma coisa, correu atrás e conseguiu. Foi assim nas provas que fez para as escolas onde estudou, quando foi avaliado e adiantado em uma série (ele fez 16 no fim de agosto e está no segundo ano) e quando quis adiantar o curso de inglês, fazendo quatro livros em um ano.

Quanto a elogiar decoração cor-de-rosa? Repetindo a frase dele: "Nunca pensei que fosse gostar de um lugar cor-de-rosa, mas o armário ficou muito bom. Você fez um ótimo trabalho."

Viu como sua mente foi maldosa? kkkkk

Só pra constar: Ele visita o blog diariamente e me passa um relatório de críticas, de dar medo. Desde a cor, o tamanho da foto, até uma palavra escrita com letra trocada. O novo layout do blog recebeu e-mail enorme de críticas. A quem será que esse menino puxou?

6 comentários:

Alethéa disse...

KKKKKKKKK, uue ótimo!

Que bom que seu filho é assim... torço para o meu ser assim tb!

Abraços!

Marcia disse...

Oi, querida!!! É um filhão de dar orgulho, mesmo! Parabéns pelo novo layout do blog!
Beijoca

Giuliana: disse...

Sandra,

Que bom que tem um filho assim...de dar orgulho sempre! Nos dias de hoje se torna tão raro ver jovens tranqüilos, com ideais, objetivos.

E ainda bem que as críticas vem dele e com certeza são para melhorar. =]

Beijos.

Leticia disse...

Eta mãe orgulho só, heim?? rssssss.
Ele visita o seu blog... que fofo! O meu marido visita de vez em nunca... sério mesmo!! Quase nunquinha! rsss
Beijos
lelê

Dona Amélia disse...

frõ, parabéns a vc pelo filho competente, batalhador e visionário, e parabéns a ele, por ter você como mãe, que, com certeza, passou a ele muito do que é! ;oD

Xerinhos
Paty

Bruna D. disse...

Nossa aí sim hein! Que orgulho!!!
Que ele tenha uma vida de uito sucesso e alegrias, pq força ele já tem de sobra!!!
Obrigada pela visitinha lá no meu blog, adorei... seja bem-vinda por lá!
Vou te adicionar na minha lista de blogs que sigo, ok?

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com