sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O espírito de Natal ainda não baixou em mim... (e outras notícias)

Olá meninas, eu tenho tentado me contagiar pelo clima natalino, juro, mas parece que ainda não acredito que está tão próximo. Sem contar que esse ano eu não tenho que preparar a festa e os meninos ainda não escolheram os presentes.
Tudo bem, eu já montei a árvore de Natal, e até tentei me empolgar por usar a árvore da minha mãe, que é pelo menos três vezes maior que a minha, mas quem disse que fiz os enfeites? Bateu uma preguiça!
O único sinal do Natal é a árvore. A coisa aqui anda difícil! Sem lista de presentes (muito menos ter comprado algum), sem cardápio de festa, sem pensar na roupa eu vou usar, sem planejar a viagem, nada, absolutamente nada. Justo eu, que normalmente fico toda empolgada...
Na tentativa de me inspirar, separei algumas fotos:










Eu também não escolhi nenhum presente pra mim... A coisa é séria...

E vamos às notícias:
- Meu notebook voltou! Com o começo das férias, filho mais velho chegou com ele prontinho. O diagnóstico ele fez na hora, mas o difícil foi conseguir a peça, e pior ainda, esperar as férias para ele voltar pra casa.
Agora sim, navegando no que é meu (porque computador de loja, de casa, de filho, definitivamente não é a mesma coisa), sinto que estou voltando ao normal. 

- Meu pé está melhor, não bom de tudo, mas bem melhor. O grande problema é que minha unha resolveu perder o senso de direção e de vez em quando começa a criar umas pontas para os lados. Como eu faço as unhas dos pés toda semana, pego o problema no começo. Mas a de ontem perdeu a noção do espaço bem lá em baixo! Como dói!
A minha manicure é ótima nessa coisa de desencravar unhas, mas sempre dói, né? Não tem jeito!
Só espero estar boa até domingo, quando faremos a festa de fim de ano aqui da loja...

Por hoje é só pessoal!
              (Me senti o Perna Longa)

E se tiver mais alguém por aí rezando para São Longuinho, que é pra ver se encontra o espírito do Natal, que declare agora ou sinta-se culpado para sempre!
Pelo menos assim não me sentirei um ET...

5 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Bom, eu não entrei no clima e nunca entro na verdade, mas a gente nem é obrigada né amiga? Só não pode falar mal pra não desiludir as crianças rs
Melhores por pezito e que bom que seu note voltou! beijo querida e se nao nos falarmos, boas festas pra vc e família!

Giuliana: disse...

Gostei das imagens, umas idéias tão originais, o cartão feito com detalhe em feltro ficou o máximo.

Bom, faz anos que não me empolgo com o Natal, mas deixo fluir o real propósito deste dia e esse ano o que me faz ansiar é ir ver meu irmão que não mora aqui. =]

Beijos

Unknown disse...

Olá Sandra!
Lindas imagens.. otimas ideias! Obrigada por compartilhar conosco..
Otimo tb que vc esta com seu notebook novamente, realmente usar "emprestado" nao é mesma coisa.. rs
Eu vou rezar aqui p Sao Longuinho, ou Papai Noel irem ai te ajudarem a entrar no Espirito do Natal.. Está perto menina.. anima! :-)
Bjos e bom fds!

none disse...

Oi amore...
Eu estou tentando e perder o espirito de Natal...rsrsrsrs,a Maite minha filhinha de cinco anos,ama tanto esta data que ja derrubou a arvore umas duas vezes,outr vez foi o vento e eu já cansei de montar,cada vez que cai eu monto com um tema...rsrsrs,ontem montei de novo com o tema Barbie...coloquei todas dependuradas na arvorezinha...durou um dia....Maite brincou a tarde tooodaaa com elas e lá esta a arvorezinha depenada de novo....e esse natal que não chega..affff.
Bjs
Deusa

vasinhos coloridos

Vero Kraemer disse...

Sandra querida, espero que vc. tenha entrado do espírito natalino... rsrsrsrsrs
Eu vou te falar , eu tento mas não sou uma pessoa que ama o Natal com todas as forças , sabe? Acho que fica todo mundo maluco no trânsito, querendo comprar o mundo, e isso me entristece...
Por aqui foi bom, e espero que por aí tenha sido também!!!
Amiga, que bom que tá com seu note de novo, faz uma falta um note nosso, né? rsrsrsrsrrs
Beijossssssssssss pra ti
Vero