segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adeus Ana Flávia


A pequena Ana Flávia lutou enquanto pode, mas não resistiu.
A menina vaidosa, que entrava na adolescência,  surpreendeu a todos pela capacidade de enfrentar o câncer e todos os efeitos colaterais do tratamento. O mais visível, a queda dos lindos cabelos, não deixou de ser motivo para as muitas fotografias.
Há pouco mais de um mês estive com a mãe dela. Não somos próximas, mas duas mães sempre falam a mesma língua. Ela estava tranquila, tinha certeza de que o pior havia passado. Lembro-me de ter dito a ela que admirava a força que ela teve durante todo este tempo. E ela disse que, olhando para trás, também não sabia como havia resistido, atribuiu às orações. Era uma cidade inteira rezando por elas...
Ana Flávia era filha única. Não consigo imaginar o que seus pais possam estar sentindo.
Para os muitos amigos, entre elas o meu filho mais novo, é difícil entender. Como explicar uma vida que termina tão cedo?
Pelo menos o céu ficou mais alegre, pois mais uma estrela brilha ali.
Que Deus a tenha em seus braços e dê conforto à sua família.

4 comentários:

Nathalia disse...

Que triste notícia para essa segunda-feira, Sandrinha... Mas, quem somos nós para questionar a vontade de Deus, não é mesmo?

Renata Rossini disse...

Que Pena, DEUS A QUIZ DO LADO DELE.
Meu abraço a família!
Bjs amiga e boa semana pra vc.

Vero Kraemer disse...

Sandra, que triste que fiquei, imagino a família dela e vocês aí.
Que Deus os conforte nesta hora tão difícil.
Beijos
Vero

Unknown disse...

Que notícia triste Sandra... mas suas palvras foram tão lindas que eu fico sem palavras para dizer algo... só peço a Deus que ilumine a família dela... e que a Ana Flávia encontre a luz... com certeza já deve ter encontrado e agora está tudo bem com ela...
Bjsss